Hoteles - Viajes - Vuelos - Apartamentos - Agencia Viajes
telefono informacion +(34) 91 524 24 00 -
Seg-Sex: das 9h às 15h - das 16h às 21h | Sáb: a partir de 9h às 14h (gmt+1)
Fóruns sobre República Dominicana
   [Inscrever-se neste fórum]


procura um hotel? hoteles temos mais de 165.000 em todo o mundo
Férias 25-08-2008 betovn@sapo.pt [1 Respostas]
Em 2004 estive de férias na república dominicana e desde então que só penso em lá voltar, mais nenhum destino me alegra tanto como a Republica dominicana.
Em 2004 quando comprei a viagem a menina da agência disse-me que a Republica Dominicana só tinha um defeito " Quem vai não esquece e só pensa em lá voltar" e passado este tempo todo não podia estar mais de acordo, que saudades das piñas coladas. Eu dessas férias gostei de tudo desde o Hotel ( Excelente ), as Pessoas a Praia e o Clima, por vezes dou por mim perdido a rever vezes sem conta as fotos da viagem, o que ainda me deixa com mais saudades.
Mas se tudo correr como esperado, para o ano em Maio vou lá voltar.
Tipo de Viajante: não especificado [Ver outras opiniões do usuário] quero receber actualizações sobre este post


ir à página:   1 
Respostas:
1. Samana republica dominicana 26-08-2008 celiabaptista@iol.pt Sem avaliar
Olá gostaria de saber em que hotel ficaste. Eu dia 1 de outubro vou para o hotel grand bahia principe cayocoa se souberes sobre o hotel diz. Será que é só hotel que se pode disfrutar em samana além das excursões, ou há sitios de interese visitar fora delas. Sem ser pueblo princioe há mais mercados onde se possa comprar  recordações.
Tipo Viajero: não especificado
ir à página:   1 



destinia.com © Copyright Destinia S.L. Travel Agency C.I.C.M.A. nº 1257. condições gerais
Inscrita en el R.M. de Madrid Tomo 15.973, F. 206, Sec. 8, Hoja M-270179 . C.I.F. B82826991 Gran Vía, 22 Dcdo. 4º Madrid, 28013 Spain.
Tel. (+34) 913 605 670 Fax: (+34) 902 196 339