Hotel 500 Firenze

Tomerello, 1, 50013 Campi Bisenzio, Itália - Campi Bisenzio. Ver mapa
3,9/5
Bom Baseado em 2 opiniões Destinia
Reservar

Onde está o alojamento?

Tomerello, 1, 50013 Campi Bisenzio, Itália - Campi Bisenzio.

Escolha o seu quarto

Hotel 500 Firenze

O elegante hotel situa-se na magnífica paisagem toscana, a cerca de 9 km de Florença e a aproximadamente 5 km de Prato.
O hotel, inaugurado em 2004, contempla um edifício principal de 2 andares com um total de 60 quartos. Compreende uma recepção em serviço sob 24 h, um elevador e um restaurante à la carte climatizado. Adicionalmente terá ao seu dispor acesso à Internet. O serviço de lavandaria completa as ofertas.
Os modernos quartos contemplam uma bonita vista para a paisagem circundante e contam com casa de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, aparelhagem hi-fi, acesso à Internet (taxa extra), mini-bar (taxa extra) e cofre.

Outros nomes de Hotel 500 Firenze:

B4 Firenze GranducatoB4 Granducato

Opiniões

3,9
Até agora recolhemos 1 opinião em Português sobre 500 Firenze.
3
3.0
Serviço
4
4.0
Situação
5
5.0
Limpeza e estado
3
3.0
Preço/Qualidade
4
4.0
Instalações e comodidade
  • 3,8
    Minhas impressões sobre este hotel
    Maristela - 17/09/2009

    A natureza e a tranquilidad.

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.