Aparthotel Quinta Da Praia

Quintada Praia, Lote 4, Loja 12, 8500-132 Alvor, Portugal - Alvor. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 8 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Quintada Praia, Lote 4, Loja 12, 8500-132 Alvor, Portugal - Alvor.

Escolha o seu quarto

Aparthotel Quinta Da Praia

O aparthotel situa-se privilegiadamente a cerca de 500 m da idílica localidade piscatória de Alvor. A belíssima Praia do Alvor situa-se a uma distância aproximada de 600 m. Existe também uma paragem de transportes públicos junto do edifício.O hotel, renovado por completo em 2002, dispõe de um total de 31 apartamentos distribuídos por 3 edifícios. O edifício principal de 3 andares compreende uma área de recepção com elevador e cofre. Coloca à disposição uma loja de souvenirs, um mini-mercado, um bar e um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir dos serviços de quarto, de lavandaria e de assistência médica, bem como dos lugares de estacionamento.Os simpáticos apartamentos dispõem de casa de banho privativa, de uma divisão com sala e quarto, um quarto separado, uma kitchenete totalmente equipada com frigorífico, bem como de uma varanda ou terraço com lugares para se sentar. Estes confortáveis apartamentos contam ainda com televisão por cabo e aquecimento central.Na área exterior encontram-se 3 piscinas, assim como um terraço para banhos de sol com espreguiçadeiras. O campo de golfe mais próximo localiza-se a cerca de 2 km das instalações.

Outros nomes de Aparthotel Quinta Da Praia:

Quinta Da Praia

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

No geral, o alojamento recebeu comentários positivos. Os hóspedes apreciaram o excelente serviço e a limpeza do local. Eles também acharam a localização ótima e o complexo tranquilo. No entanto, alguns hóspedes mencionaram algumas questões que precisam ser melhoradas, como falta de cabides no guarda-roupa, espelhos limitados e quantidade insuficiente de papel higiênico. Alguns hóspedes também tiveram problemas com o vaso sanitário e faltavam almofadas para o sofá-cama. Apesar desses problemas, os hóspedes ainda recomendaram o local devido à atmosfera agradável e cozinha bem equipada. Além disso, os hóspedes elogiaram os quartos espaçosos, o bom funcionamento das instalações e a localização conveniente perto de supermercados, restaurantes e da praia.

Opiniões

1,8
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Perguntas frequentes sobre Aparthotel Quinta Da Praia

Não, o Aparthotel Quinta Da Praia não tem piscina.

Não, o Aparthotel Quinta Da Praia não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Aparthotel Quinta Da Praia não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.