Hotel Palermo Soho Square

Thames 2313, C1425FIG Buenos Aires, Argentina - Buenos Aires. Ver mapa
2,0/5
Baseado em 3 opiniões Destinia
Reservar

Onde está o alojamento?

Thames 2313, C1425FIG Buenos Aires, Argentina - Buenos Aires.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore C

Escolha o seu quarto

Hotel Palermo Soho Square

Com uma estadia Palermo Soho Square em Buenos Aires (Palermo), ficará apenas a alguns passos de Palermo Soho e a 5 minuto(s) a pé de La Rural. Este aparthotel está a 1,2 km (0,8 mi) de Plaza Serrano e a 2,2 km (1,4 mi) de Jardins Japoneses.
Experimente uma piscina exterior e uma sala de fitness. As facilidades adicionais incluem Wi-Fi grátis, uma sala de estar comum e apoio para excursões/compra de bilhetes.
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, uma receção aberta 24 horas e assistência multilingue. Este aparthotel disponibiliza transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa.
Os 8 quartos com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. À sua espera tem uma kitchenette com uma placa de cozinha e um micro-ondas. As camas têm edredões de penas e roupa de alta qualidade, para um sono pleno de conforto. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no seu televisor de ecrã plano de 32 polegadas. A internet sem fios grátis permite-lhe ficar sempre contactável. As comodidades incluem ainda um telefone, além de cofres com capacidade para computadores portáteis e de secretárias.

Outros nomes de Hotel Palermo Soho Square:

Ayres Apartamento PalermoPalermo Soho Square

Opiniões

Não há avaliação ainda sobre este hotel

Perguntas frequentes sobre Palermo Soho Square

Não, o Palermo Soho Square não tem piscina.

Pode fazer check-in no Palermo Soho Square a partir das 14:00, ao passo que o check-out pode ser feito até às 11:00 Consulte o seu agente da Destinia para esclarecer as dúvidas relativas a esta questão.

Não, o Palermo Soho Square não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Palermo Soho Square não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.