Consulte a disponibilidade do Hotel Classic Savoy - Funchal
Avaliação média dos utilizadores:9.0 (sobre 10)
Hoteles Funchal: Hotel Classic Savoy
Entre a grande selecção de hotéis que lhe podemos oferecer em Funchal encontra-se o Hotel Hotel Classic Savoy, abaixo encontra a a ficha do Hotel Hotel Classic Savoycom todas as características, situação e fotografias do Hotel Classic Savoy.
Não se esqueça de reservar os seus Hotéis Funchal Portugal.
Endereço do Hotel Classic Savoy:
Hotel Classic Savoy - Avda. Do Infante, s/n -
Funchal
9004-542 - Madeira - Portugal
Descrição do Hotel Classic Savoy:
O hotel construído em 1912 dispõe de um edifício principal de 9 andares com 337 quartos, dos quais 325 são duplos e 12 suites. Contempla um hall de entrada com recepção (disponível 24 h por dia), guichet para câmbio monetário, cofre, 6 elevadores panorâmicos para os jardins, um café e um salão de chá. Existe ainda um quiosque, uma loja de souvenirs, um cabeleireiro, vários bares (um dos quais cocktail-bar), uma sala para jogos, uma biblioteca, uma sala de televisão e 3 restaurantes (um dos quais à la carte climatizado) à disposição. O hotel compreende também variadas salas de conferências (para até cerca de 800 pessoas), um acesso à Internet com e sem fios, serviço de quartos, de lavandaria e assistência médica, bem como parque infantil, parque de estacionamento e garagem. Este complexo possui uma encantadora área ajardinada que o convidará a deixar-se ficar.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho completa, roupão de banho, secador de cabelo, telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio, mini-bar/frigorífico, cama de tamanho kingsize, piso alcatifado, ar condicionado, aquecimento central, área de estar e cofre de aluguer. Os quartos dispõem ainda de uma varanda (com opção de vista lateral ou directa para o mar).
Existe uma piscina interior, um health club, 2 piscinas aquecidas (com tanque separado para crianças), snack-bar, diversas espreguiçadeiras, chapéus-de-sol, um terraço, jacuzzi, sauna, banho turco e massagens (massagens e tratamentos no salão de beleza mediante taxa extra) à disposição. Poderá também praticar aeróbica e aeróbica aquática. Os adeptos de desporto poderão jogar ténis, ténis de mesa, bilhar/snooker e mini-golfe, bem como usufruir do centro de fitness e dos 2 campos de golfe nas proximidades (cerca de 8 km). Um programa sazonal de entretenimento para adultos completa as ofertas do hotel.