Hotel OroConfort

Ctra. N-630, Km. 408,5, 37717 Vallejera de Riofrío, Espanha - Vallejera de Riofrío. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 5 opiniões Destinia
Reservar

Onde está o alojamento?

Ctra. N-630, Km. 408,5, 37717 Vallejera de Riofrío, Espanha - Vallejera de Riofrío.

Escolha o seu quarto

Hotel OroConfort

O hotel situa-se na Sierra de Béjar. Fica próximo da estância de ski de La Covatilla, a cerca de 10 km, e a aproximadamente 45 minutos de Salamanca. Até Madrid são cerca de 2 horas.Este hotel moderno e funcional encontra-se rodeado por natureza e é perfeito para a prática de actividades de lazer ou desportivas. O edifício de 30 quartos é totalmente climatizado e acolhe os seus hóspedes num hall de entrada com recepção e serviço de check-out sob 24 h. As instalações incluem ainda elevador, uma área de estar com televisão e opções gastronómicas como um café e um restaurante. O acesso à Internet sem fios e os serviços de quarto e de lavandaria são outras das ofertas, assim como o parque de estacionamento das imediações. Existe uma bonita área ajardinada para crianças e se desejar poderá também visitar a área de bicicleta (aluguer na recepção).Os quartos são bem iluminados e muito tranquilos. Compreendem casa de banho privativa completa e secador de cabelo, bem como telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, acesso à Internet sem fios e ar condicionado e aquecimento regulados individualmente. O terraço é outra das ofertas.O estabelecimento dispõe de um centro de fitness totalmente equipado, bem como uma piscina aquecida, uma piscina de água salgada e um fantástico corte de ténis. Conta ainda com uma sauna e serviços de massagens (ambos mediante taxa extra).Os hóspedes poderão seleccionar o seu almoço e jantar à la carte ou como menu no restaurante do hotel.

Outros nomes de Hotel OroConfort:

Hotel OroconfortCubino

Opiniões

3,5
Até agora recolhemos 2 opiniões em Português sobre Hotel OroConfort.
3,5
3.5
Serviço
4,5
4.5
Situação
4,3
4.3
Limpeza e estado
3,8
3.8
Preço/Qualidade
3,5
3.5
Instalações e comodidade
  • -
    Impresiones del hotel Cubino
    Diogo - 01/01/2011

    Para quem quiser uns dias de neve em Bejar é uma excelente opção!

    A localização é optima a meio caminho entre a vila e a estancia.

    Os jantares eram razoaveis e acessíveis (10,5€ com prato de entrada, segundo prato, sobremesa uma bebida e café)

    A piscina estava incluida no preço mas agua nao estava mto quente (Exigiam o uso de touca, para quem nao tivesse podia comprar na recepçao)

    Os pequenos almoços era pobrezitos, só tinham pao queijo e fiambre, uma especie de omolete de fiambre fria para fatiar, leite, café, cereais, donuts, e croissants.

    Em resumo, e relativamente a limpeza, localizaçao e instalações é uma excelente opção!

  • 4,2
    Mis impresiones sobre este hotel!!!!!!!!!!!!
    Francisco - 26/11/2007

    Hotel muy agradable, con atención muy simpática al cliente, situado a pocos Km de Béjar, ambiente natural de notable belleza, majestuosa piscina interior, encantadoras actividades de deporte (Equitación y Tenis), extrema limpieza por cada parte del hotel, baratos precios y habitaciones muy confortables. :D

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Perguntas frequentes sobre Hotel OroConfort

Não, o Hotel OroConfort não tem piscina.

Sim, o Hotel OroConfort fica situado a apenas 156 m do centro de Vallejera de Riofrío Consulte o nosso mapa para perceber melhor a localização.

Não, o Hotel OroConfort não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Hotel OroConfort não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.