Huntsville Hotel & Suites

Independence Drive, 4020, 35816 Huntsville, Estados Unidos - Huntsville. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 39 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Independence Drive, 4020, 35816 Huntsville, Estados Unidos - Huntsville.

Escolha o seu quarto

Huntsville Hotel & Suites

Localização do estabelecimento Huntsville Hotel & Suites, em Huntsville, fica em um local conveniente para University of Alabama-Huntsville e Huntsville Botanical Garden. Este hotel fica bem perto de Oakwood University e Madison Square Mall.Quartos Sinta-se em casa em um de nossos quartos com ar-condicionado e lareiras. Cozinhas foram equipadas com geladeiras e micro-ondas. Acesso de cortesia à internet sem fio está disponível para manter você conectado. As conveniências incluem escrivaninha e jornais de segunda a sexta de cortesia, além de telefones com chamadas locais grátis.Instalações recreativas, de spa e premium Aproveite as oportunidades de recreação, como piscina de temporada, ou outras comodidades, incluindo acesso de cortesia à internet sem fio e uma lareira no saguão. O estabelecimento também apresenta uma TV no saguão e churrasqueiras.Alimentação Um café da manhã continental de cortesia é servido diariamente.Comodidades para negócios e outras comodidades As comodidades presentes incluem jornais de cortesia no saguão, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Perguntas frequentes sobre Huntsville Hotel & Suites

Não, o Huntsville Hotel & Suites não tem piscina.

Não, o Huntsville Hotel & Suites não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Huntsville Hotel & Suites não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.