Hotel House Mara

Vranocaca 72/1, 53230 Korenica, Croácia - Korenica. Ver mapa
Reservar

Onde está o alojamento?

Vranocaca 72/1, 53230 Korenica, Croácia - Korenica.

Escolha o seu quarto

Hotel House Mara

O House Mara, rodeado por vegetação exuberante, está situado numa pequena aldeia de Vranovača, a 15 km do Parque Nacional dos Lagos Plitvice. A propriedade dispõe de um jardim com terraço e comodidades para churrasco. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível, bem como o acesso gratuito a bicicletas para explorar os arredores. Os quartos mobilados de forma tradicional, com vistas para o jardim e para a montanha, possuem pisos em madeira com tapetes. Dispõe de uma pequena sala de estar. A casa de banho privativa inclui um duche. Está disponível um infantário no jardim. Os hóspedes podem desfrutar de longas caminhadas, passeios pedestres ou passeios de bicicleta. A 700 metros do House Mara, situa-se um restaurante com pratos regionais Croatas. A Estação Rodoviária de Korenica fica situada a 1 km de distância e existe um serviço de transporte organizado, mediante o pagamento de uma sobretaxa.

Outros nomes de Hotel House Mara:

Pansion Omorika

Opiniões

Não há avaliação ainda sobre este hotel

Perguntas frequentes sobre House Mara

Não, o House Mara não tem piscina.

Sim, o House Mara fica situado a apenas 1.475 m do centro de Korenica Consulte o nosso mapa para perceber melhor a localização.

Pode fazer check-in no House Mara a partir das 15:00, ao passo que o check-out pode ser feito até às 10:00 Consulte o seu agente da Destinia para esclarecer as dúvidas relativas a esta questão.

Não, o House Mara não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o House Mara não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.