Hotel Ifa Nessebar Bay

Nessebar, s/n, Nesebar, Bulgária - Nesebar. Ver mapa
Reservar

Onde está o alojamento?

Nessebar, s/n, Nesebar, Bulgária - Nesebar.

Características

Nível de sustentabilidade da Bioscore A+

Escolha o seu quarto

Hotel Ifa Nessebar Bay

O hotel balnear, rodeado por uma espectacular área ajardinada, oferece uma deslumbrante vista para o mar e a aldeia de Ravada. A famosa zona antiga de Nessebar, conhecida como a Pérola do Mar Negro, fica a cerca de 2,5 km a norte do hotel. Num perímetro de cerca de 3 km alcançará inúmeros estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e uma animada vida nocturna. Nas imediações encontrará uma interessante combinação entre natureza e história. A cerca de 30 m de distância do hotel fica uma praia.
O hotel, inaugurado em 2004, compreende um total de 287 quartos, dos quais 16 suites, distribuídos por 5 andares. Contempla um hall de entrada com recepção (aberta 24 h por dia), cofre, guichet para câmbio monetário, bengaleiro e elevador, como também diversas lojas, quiosque, minimercado e um salão de cabeleireiro. Para o seu bem-estar existe ainda um café e um restaurante climatizado com cadeiras para crianças. O serviço de quartos completa as ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no estacionamento próprio do hotel.
Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho privativa com duche e secador de cabelo, como também de terraço ou varanda. As comodidades incluem ainda telefone com ligação directa, televisão via satélite, frigorífico, cama de casal e ar condicionado.
Na área exterior encontra-se uma piscina com tanque para crianças, um bar/snack-bar e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Os adeptos de desporto poderão exercitar-se no centro de fitness.
Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço e jantar em sistema de buffet. Almoços e jantares poderão ser seleccionados à la carte.

Outros nomes de Hotel Ifa Nessebar Bay:

Sol Nessebar Bay Sol Nessebar MareSol Nessebar Resort

Opiniões

Não há avaliação ainda sobre este hotel

Perguntas frequentes sobre Ifa Nessebar Bay

Não, o Ifa Nessebar Bay não tem piscina.

Não, o Ifa Nessebar Bay não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Ifa Nessebar Bay não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.