Hotel Lasony Serviced Apartment

139 Wenweng Road, Qingyang District Chengdu City, 610041 Chengdu, China - Chengdu. Ver mapa
3,5/5
Bom Baseado em 9 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

139 Wenweng Road, Qingyang District Chengdu City, 610041 Chengdu, China - Chengdu.

Escolha o seu quarto

Hotel Lasony Serviced Apartment

Este aparthotel situa-se na zona central de Chengdu, perto da praça Tianfu e do Parque do Povo. Localiza-se a aproximadamente 16 km do aeroporto de Shuangliu.Construído em 2011, este aparthotel compreende um total de 99 quartos e oferece um serviço profissional e cortês, quartos confortáveis, uma localização conveniente e preços razoáveis. É o lugar perfeito para hóspedes individuais em lazer e negócios e coloca também ao dispor a conveniência do serviço rápido de check-in e check-out. As instalações incluem também receção e serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guiché para câmbio monetário, bengaleiro e elevador. Os hóspedes poderão também usufruir de serviço de lavandaria e estacionamento.As várias habitações compreendem duche com água quente 24 h por dia. Estão equipadas com cama de casal, telefone com ligação direta, secador de cabelo, televisão, acesso à Internet de banda larga e cofre. Dispõem ainda de uma kitchenette com minibar/frigorífico, facilidades para preparar café/chá e máquina de lavar roupa, assim como de ar condicionado.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Perguntas frequentes sobre Lasony Serviced Apartment

Não, o Lasony Serviced Apartment não tem piscina.

Não, o Lasony Serviced Apartment não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Lasony Serviced Apartment não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.