Hotel Negril Inn

Norman Manley Boulevard, Negril, Jamaica - Negril. Ver mapa
4,5/5
Excelente Baseado em 7783 opiniões TripAdvisor
Muito popular
Reservar

Onde está o alojamento?

Norman Manley Boulevard, Negril, Jamaica - Negril.

Escolha o seu quarto

Hotel Negril Inn

Localização
O hotel situa-se em Negril, na Jamaica, numa área de 89,000 m² e junto à mundialmente famosa praia de Negril (11 km). O aeroporto de Montego Bay localiza-se a cerca de 88 km.
Instalações
Desde que este hotel temático abriu as suas portas há mais de 28 anos, tornou-se no mais conhecido e reconhecido resort do mundo, com a cota mais alta de clientes fiéis e de repetição de hóspedes. O hotel climatizado, renovado em 2005, compreende um total de 280 quartos. O hall de entrada contempla uma recepção (aberta 24 h por dia) com cofre e guichet para câmbio monetário. Conta ainda com cabeleireiro, bar, discoteca, sala para televisão, sala para refeições e instalações para conferências.
Habitações
Os quartos foram totalmente renovados e decorados com cores novas. As casas de banho contemplam várias cabeças de duche. Poderá reservar suites para 4 pessoas com jacuzzi. Os quartos contemplam ainda novas televisões com canais por cabo. Secador de cabelo, facilidades para preparar chá/café, conjunto para engomar e cama kingsize pertencem igualmente às comodidades.
Desporto/Lazer
O hotel conta com 5 piscinas, jacuzzi, sauna e várias ofertas de massagens e de Wellness (pagamento simbólico). Estas incluem massagens individuais ou de pares, reflexologia, aromaterapia, máscaras corporais de algas, tratamentos faciais e de unhas, manicura, pedicura e outros. As actividades diárias contemplam dança reggae, Lunchtime Spin, dias olímpicos, pinturas corporais, caça ao tesouro, lutas de t-shirt e concursos do mais belo corpo em movimento, bem como área de jogos, mesa de xadrez, sala de leitura, sala para jogos e sala com camas de rede. Adeptos de desporto terão ao dispor corte de ténis com holofote, pavilhões climatizados para squash, badminton, basquetebol, voleibol, shuffleboard, ténis de mesa, bicicletas, mini-golfe, escalada, bilhar e um centro de fitness climatizado. Poderá ainda participar num workshop de circo.
Aprovisionamento
Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço, almoço ou jantar no serviço de buffet. O jantar poderá também ser seleccionado à la carte. O hotel contempla sistema com tudo incluído.
Cartões de crédito
Como cartões de crédito poderá utilizar o American Express, cartões Visa e MasterCard.

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.