Informação relativa ao Hotel NH Palacio de Santa Marta
Consulte a disponibilidade do Hotel NH Palacio de Santa Marta - Trujillo
Avaliação média dos utilizadores:6.6 (sobre 10)
Hoteles Trujillo: Hotel NH Palacio de Santa Marta
Entre a grande selecção de hotéis que lhe podemos oferecer em Trujillo encontra-se o Hotel Hotel NH Palacio de Santa Marta, abaixo encontra a a ficha do Hotel Hotel NH Palacio de Santa Martacom todas as características, situação e fotografias do Hotel NH Palacio de Santa Marta.
Não se esqueça de reservar os seus Hotéis Trujillo Espanha.
Endereço do Hotel NH Palacio de Santa Marta:
Hotel NH Palacio de Santa Marta - Ballesteros, 6 -
Trujillo
10200 - Cáceres - Espanha
Descrição do Hotel NH Palacio de Santa Marta:
O hotel, inaugurado em 2004, compreende um edifício principal e um anexo com 3 andares e um total de 50 quartos, dos quais 7 suites. O hotel histórico climatizado do século XVI acolhe os seus hóspedes num elegante hall de entrada. Aqui encontrará uma recepção com serviço sob 24 h, cofre, bengaleiro e elevador. Para satisfazer o apetite dos hóspedes, o hotel possui um confortável bar e um pitoresco restaurante com cadeiras para crianças. Para pessoas em negócios estão ainda à disposição várias salas para conferências, colóquios e congressos. Serviços de quarto e de lavandaria estão também incluídos nas ofertas do hotel. Para o seu automóvel será providenciado um parque de estacionamento ou uma garagem (mediante pagamento adicional).
Os confortáveis quartos contemplam casa de banho privativa completa com secador de cabelo. Incluem telefone com ligação directa e televisão via satélite/cabo. Um mini-bar e um cofre de aluguer pertencem também às comodidades standard. O ar condicionado e o aquecimento do seu quarto são individualmente reguláveis. Os quartos dispõem ainda de uma varanda ou de um terraço. Como oferta especial, os hóspedes poderão seleccionar as suas almofadas. Alguns dos quartos oferecem uma cama de tamanho kingsize e um acesso à Internet.
Na sofisticada área exterior existe uma piscina e um terraço com espreguiçadeiras e chapéus-de-sol. Encontrará aqui também um jardim de onde terá uma belíssima vista para a cidade. A cerca de 40 km de distância terá a possibilidade de jogar golfe.