Hotel Perla

Baile 1 Mai, Nr. 65/B, 8500 Oradea, Roménia - Oradea. Ver mapa
4,0/5
Muito bom Baseado em 24 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Baile 1 Mai, Nr. 65/B, 8500 Oradea, Roménia - Oradea.

Escolha o seu quarto

Hotel Perla

Resort Holiday & Spa Perla, em Oradea, fica em um local conveniente para Fontes Termais de Baile Felix. Este hotel fica na mesma região que Forte de Oradea e NATO HUMINT Centre of Excellence. Agende uma visita ao spa de serviço completo. Você pode aproveitar as instalações recreativas, como piscina externa, piscina interna e uma banheira de hidromassagem. Este hotel também apresenta acesso de cortesia à internet sem fio, serviços de casamento e uma TV no saguão. As comodidades presentes incluem acesso de cortesia à internet de alta velocidade (com fio), um business center e check-in expresso. Este hotel oferece instalações para eventos, como espaço para conferência e salas de reunião. Um traslado ida/volta do aeroporto é oferecido sem cobrança. Sinta-se em casa em um de nossos quartos com ar-condicionado. Os quartos possuem varandas particulares. O acesso de cortesia à internet com e sem fio mantém você conectado, e a TV com programas a cabo garante sua diversão. Banheiro privativo com chuveiros apresenta produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.

Outros nomes de Hotel Perla:

Resort Holiday & Spa PerlaHoliday Resort Wellness & Spa Perla

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.