Hotel Swallow Luton

Waller Avenue, LU4 9RU Luton, Reino Unido - Luton. Ver mapa
3,0/5
Baseado em 543 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Waller Avenue, LU4 9RU Luton, Reino Unido - Luton.

Escolha o seu quarto

Hotel Swallow Luton

O hotel dispõe de 4 andares com um total de 91 quartos. No convidativo hall de entrada encontra-se a recepção (disponível 24 h por dia) e elevadores. Existe ainda um bar e um restaurante com cadeiras para os pequenos hósppedes e uma excelente selecção de vinhos. O hotel conta também com uma sala de conferências. Os serviços de quarto e de lavandaria sob 24 h completam estas ofertas. Poderá estacionar o seu automóvel no parque privativo do hotel.

Os confortáveis quartos dispõem de casa de banho privativa com duche, banheira e secador de cabelo. Todos eles estão equipados com telefone com ligação directa, televisão via satélite/cabo, rádio e acesso à Internet. Poderá também usufruir da possibilidade de preparar um café/chá, da cama de casal, piso alcatifado e do aquecimento regulável individualmente. O hotel dispõe ainda de quartos para não fumadores.

Os hóspedes poderão seleccionar o seu pequeno-almoço no sistema de buffet. Poderão requisitar o seu almoço ou jantar pelo menu e ainda o jantar à la carte. Existe cozinha dietética e uma selecção de pratos especiais ao seu dispor, bem como a possibilidade de reservar sistema de meia pensão ou pensão completa.

Outros nomes de Hotel Swallow Luton:

The Chiltern

Opiniões

0
Entre as 0 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.