Thanh Thuy Hotel Saigon

Nguyen Trai, Ben Thanh Ward, District 1 7/1 A, Ho chi Minh, Vietname - Ho chi Minh. Ver mapa
1,5/5
Baseado em 3 opiniões TripAdvisor
Reservar

Onde está o alojamento?

Nguyen Trai, Ben Thanh Ward, District 1 7/1 A, Ho chi Minh, Vietname - Ho chi Minh.

Escolha o seu quarto

Thanh Thuy Hotel Saigon

O hotel goza de uma localização conveniente no coração da Cidade de Ho Chi Minh, apenas a poucos passos do mercado de Ben Thanh e de vários centros comerciais, boutiques, restaurantes, locais de entretenimento e atrações históricas. O terminal rodoviário pode ser alcançado em 8 minutos a pé. O Aeroporto Internacional de Tan Son Nhat situa-se a uma distância aproximada de 8 km.Renovado em 2009, este hotel apresenta um design moderno e facilidades topo de gama. Conta com acesso à Internet sem fios gratuito, um café e um restaurante. Este estabelecimento de 11 quartos recebe os seus hóspedes num hall de entrada com receção e serviço de check-out sob 24 h, cofre e guiché para câmbio monetário. Mediante taxa extra haverá serviços de quartos, de lavandaria e de aluguer de bicicletas ao dispor dos hóspedes.As janelas tornam os acolhedores quartos arejados, amplos e confortáveis. Os quartos compreendem casa de banho privativa com duche/banheira e secador de cabelo, ar condicionado regulável individualmente, minibar/frigorífico e televisão de ecrã plano com canais por cabo. As comodidades padrão incluem adicionalmente acesso à Internet sem fios gratuito, cama de casal, telefone com ligação direta e cofre.O hotel serve um pequeno-almoço continental ligeiro.

Opiniões

1
Entre as 1 avaliações de utilizadores para este alojamento, não temos disponível nenhuma em Português. Queres ser o primeiro a escrever uma opinião no teu idioma?

Os comentários expressam as opiniões pessoais dos clientes reais da Destinia que preencheram o questionário enviado pela Destinia, após a sua estadia no alojamento, ou que preencheram o mesmo através da secção correspondente do website. Estas opiniões não representam necessariamente as da Destinia. Não serão publicadas as avaliações que contenham informações objetivamente falsas, insultos ou opiniões humilhantes, ou aquelas que contenham dados pessoais dos clientes. As classificações atribuídas são calculadas realizando uma média das pontuações atribuídas através do preenchimento do questionário.

Perguntas frequentes sobre Thanh Thuy Hotel Saigon

Não, o Thanh Thuy Hotel Saigon não tem piscina.

Não, o Thanh Thuy Hotel Saigon não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Thanh Thuy Hotel Saigon não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.