Hotel The Oasis

8680 County Road 40, 36075 Shorter, Estados Unidos - Shorter. Ver mapa
Reservar

Onde está o alojamento?

8680 County Road 40, 36075 Shorter, Estados Unidos - Shorter.

Escolha o seu quarto

Hotel The Oasis

Localização. O The Oasis Hotel localiza-se em Shorter. Atrações do Hotel.As opções para refeições em The Oasis Hotelincluem 6 restaurantes e bar/lounge. O serviço de quarto está disponível 24 horas por dia.As instalações recreativas incluem uma academia de ginástica e uma academia de ginástica. Este estabelecimento de 1.5 estrelas oferece sala de reuniões para grupos pequenos, serviço de ajuda tecnológica e pessoal de ajuda tecnológica. O acesso à internet sem fio de cortesia está disponível em áreas comuns. Este estabelecimento em Shorter possui um espaço de 85.000 pés quadrados para eventos com facilidades para serviços de banquete, salas de conferências/reuinões, salão de festas e espaço para exposições.
Os serviços incluem serviços de casamento, serviço de limousine/town car e assistência com excursões/ingressos. As comodidades adicionais deste estabelecimento incluem um cassino, uma cafeteria e estacionamento com manobrista. Este é um estabelecimento para não fumantes. Quartos. O The Oasis Hotel possui 300 quartos.As camas vêm com colchões pillowtop, três lençóis, edredons de pluma e roupa de cama premium.A mobilia inclui mesa de escritório e cadeiras ergonômicas. Os banheiros possuem chuveiro/banheira combinados, espelho para maquiagem, produtos de toalete de cortesia e secadores de cabelo.Além do acesso gratuito à Internet com e sem fio de alta velocidade, os quartos possuem telefone com viva-voz, Chamadas locais gratuitas e secretária eletrônica. 32-polegadas TVs LCD possuem canais premium de satélite e filmes pagos.Os quartos com ar-condicionado também incluem cortinas blackout, check-out eletrônico, chaves eletrônicas/magnéticas e ferros/tábuas de passar roupa.Os hóspedes podem requisitar preparação das camas para dormir, roupas de cama antialérgicas e serviços de despertador. O serviço de limpeza de quartos está disponível.Berços e camas desdobráveis estão disponíveis quando solicitados.Os quartos são todos para não-fumantes. Notificações e Taxas:Não há taxa adicional para crianças de 13 anos ou abaixo que ocuparem o mesmo quarto que seus pais ou responsáveis usando a mesma disposição de camas. As seguintes taxas e depósitos são cobrados pelo hotel no momento do serviço prestado, ao fazer o check-in ou o check-out. Estacionamento com manobrista: USD 10 por noiteGeladeira: USD 20.00 por noiteCama desmontável: USD 10 por noite A lista acima pode estar incompleta. As taxas e os depósitos podem não incluir impostos e estão sujeitos a mudanças.

Opiniões

Não há avaliação ainda sobre este hotel

Perguntas frequentes sobre The Oasis

Não, o The Oasis não tem piscina.

Sim, o The Oasis fica situado a apenas 1.221 m do centro de Shorter Consulte o nosso mapa para perceber melhor a localização.

Não, o The Oasis não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o The Oasis não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.