Turismo Tropical

Playa de San Cristobal, 10, 18690 Almunyécar, Espanha - Almunyécar. Ver mapa
2,0/5
Baseado em 14 opiniões Destinia
Reservar

Onde está o alojamento?

Playa de San Cristobal, 10, 18690 Almunyécar, Espanha - Almunyécar.

Escolha o seu quarto

Turismo Tropical

O complexo de apartamentos situa-se em Almuñécar, próximo do centro da cidade (a poucos minutos a pé) e de uma praia. Os diversos estabelecimentos comerciais, discotecas, bares e restaurantes são facilmente alcançáveis em poucos minutos a pé.O complexo, renovado em 2002, contempla 3 andares com um total de 62 apartamentos. As instalações incluem também um restaurante. Os hóspedes poderão usufruir do serviço de lavandaria.Os espaçosos e primorosos apartamentos contam com casa de banho e telefone com ligação directa. Dispõem adicionalmente de sala combinada, quarto separado, kitchenete, mini-bar/frigorífico e aquecimento central.Na sofisticada área exterior encontra-se uma piscina e um terraço. Os hóspedes poderão exercitar-se no centro de fitness do hotel. O hotel oferece ainda um programa de animação sazonal. Existe um campo de golfe a cerca de 15 km de distância.Os hóspedes poderão compor o seu pequeno-almoço em sistema de buffet.

Qual é a opinião dos hóspedes deste alojamento?

O alojamento recebeu avaliações mistas, com classificações variando de 0.0 a 5.0 de 5.0. Alguns hóspedes acharam a localização excelente, com fácil acesso à praia e estacionamento conveniente, enquanto outros ficaram desapontados por o hotel não oferecer estacionamento. Os apartamentos foram descritos como aconchegantes, bem equipados e com preços razoáveis, com uma ótima vista para a praia. No entanto, alguns visitantes mencionaram móveis desatualizados e um fornecimento limitado de água quente. O café da manhã estilo buffet foi em geral satisfatório, embora alguns tenham mencionado a falta de um restaurante em funcionamento. A limpeza dos apartamentos variou, com algumas falhas na limpeza diária. As opções limitadas de entretenimento e atividades para crianças também receberam críticas. No geral, os hóspedes apreciaram o custo-benefício e considerariam retornar apesar de algumas pequenas deficiências.

Opiniões

Não há avaliação ainda sobre este hotel

Perguntas frequentes sobre Turismo Tropical

Não, o Turismo Tropical não tem piscina.

Pode fazer check-in no Turismo Tropical a partir das 14:00, ao passo que o check-out pode ser feito até às 12:00 Consulte o seu agente da Destinia para esclarecer as dúvidas relativas a esta questão.

Sim, o Turismo Tropical fica situado a apenas 931 m do centro de Almunyécar Consulte o nosso mapa para perceber melhor a localização.

Não, o Turismo Tropical não dispõe de parque de estacionamento para estacionar o seu veículo.

Não, o Turismo Tropical não dispõe de serviço de Internet Wi-Fi gratuito.